Apoio ao Cliente
A nossa missão passa por auscultar as expectativas e necessidades dos Clientes, promovendo uma relação de confiança entre eles e a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas através da garantia de qualidade dos nossos produtos e serviços.
Neste sentido, disponibilizamos um canal de comunicação direto com o Cliente. A Linha de Apoio ao Cliente - 800 239 239 - é um número verde, gratuíto, e abrange todo o tipo de contactos, desde pedidos de assistência técnica, solicitações e reclamações a pedidos de informação, no âmbito da atividade da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Visando a satisfação total do Cliente, a linha funciona com atendimento personalizado de segunda a sexta-feira, entre as 08:00H e as 20:00H e Sábados, Domingos e Feriados, das 10:00H às 18:00H. Fora desse período, é possível deixar mensagem ou solicitar um contacto.
No Grupo SCC, acreditamos que a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços se constrói baseada numa parceria com os nossos Clientes.
SCC-Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.
Morada Sede:
Morada: Estrada da Alfarrobeira – 2625 - 244 VIALONGA
Telefone: +351 21 952 86 00
Fax: +351 21 952 08 38
Email: scc@centralcervejas.pt
Web Site: http://www.centralcervejasbebidas.pt
SCC - Vacariça
Morada: Apartado 1 / 3050-902 LUSO
Telefone: +351 231 937 400
Fax: +351 231 937 409
SCC-Pisões
Morada: Pisões 7860-000 MOURA
Telefone: +351 285 250 820
Web Site: https://www.aguacastello.com
Linha de Apoio ao Cliente
Telefone: 800 239 239 (Chamada Gratuíta)
Email: servico.cliente@centralcervejas.pt
Relações Institucionais
Email: relacoes.institucionais@centralcervejas.pt