Guinness
Guinness
Tudo começou em 1759, quando Arthur Guinness alugou uma fábrica em Dublin, a St. Jame’s Gate, e começou a produzir a sua cerveja. Guinness Draught foi desenvolvida já no século XX, mais precisamente em 1959, para celebrar o 200º aniversário da assinatura do contrato de arrendamento de St. Jame’s Gate por 9000 anos.
Guinness Draught
Conseguida através de uma combinação pioneira de nitrogénio e dióxido de carbono, Guinness Draught é comercializada em garrafa, lata e à pressão.
Com aroma a café e malte, a cerveja Guinness tem um corpo rico e cremoso. A doçura do malte equilibra com notas torradas de cereais e ligeiro amargor do lúpulo
Estilo: Stout
Volume de Álcool: 4,2%
HOP HOUSE 13
Criada pelas mãos dos mesmos mestres cervejeiros de Guinness, Hop House 13 é a Lager de Dublin
Produzida com malte irlandês e lúpulos aromáticos que lhe conferem notas de pêssego. A Hop House 13 tem um corpo refrescante onde se destaca o sabor do malte. Com o dobro do lúpulo, mais sabor e mais carácter.
Estilo: Lager
Volume de Álcool: 5.0%
Curiosidades
A harpa foi escolhida propositadamente pela Guinness para apelar ao orgulho Nacionalista irlandês. Considerada o símbolo da Irlanda, a harpa da Guinness está voltada para a esquerda enquanto que a oficial está voltada para a direita